Mensagens Relacionadas

Por ter Deus e o Universo dentro de

Por ter Deus e o Universo dentro de

Por ter Deus e o Universo dentro de mim deixei de me importar em não receber e passei a dar ainda mais.

#primeira#comunhao#mariaalmeida

ti amo te amo

ti amo te amo…voce é tudo que pedi a Deus
meu bem me sinto feliz ao teu lado
quando estou com voce me sinto no paraiso
garota minha,amada minha
se passa um dia sem ti vê,pra mi…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#patrickpaparazzo#amor
Quando espero no Deus criador

Quando espero no Deus criador

Quando espero no Deus criador, a minha fé é o alento
E ele vem no tempo certo pra me socorrer
Como ele sempre faz!

#primeiracomunhao#herosreis
Sobre a Fé é lá onde a Bíblia

Sobre a Fé é lá onde a Bíblia

Sobre a Fé é lá onde a Bíblia diz que o justo viverá pela fé, e sobre o amor é lá em João 14;15

#luciojunior#comunhao#primeira
Deus é amor

Deus é amor

Deus é amor, Ele continua sendo amor, Ele não mudou, Ele não muda.

#comunhao#primeira#maylavieira