Começo mais um dia
Começo mais um dia, agradecendo à Deus pelo setembro que se foi, e pelo outubro que chegou.
Que este novo mês, nos traga muito amor e conquistas.
Que o sorriso, esteja estampado no rosto de cada um de nós.
Que a fé, predomine em nosso lar.
E que Deus nos abençoe com seu amor de "Pai"…Amém!
Seja Bem Vindo Outubro!!
Mensagens Relacionadas
Se alma cansa Deus auxilia
Se alma cansa Deus auxilia,se meus fracassos me desmontam,me agarro,me apego na doce fé que me guia.
É Deus que se faz meu chão,meu descanso,minha arma,melhor proteção.
Há pedras no caminh…
Deus é o alicerce
Deus é o alicerce, as musicas são como as colunas, a poesia os tijolos e o sentimento o teto, que não deixam minha casa cair.
#primeira#comunhao#danielambrusi
Não oro para que Deus mude os Teus
Não oro para que Deus mude os Teus planos para a minha vida. Oro para que Ele transforme o meu coração para aceitar a Tua vontade.
#primeiracomunhao#dekarissi
Uma vez que não conheças o Amor
"Uma vez que não conheças o Amor; não sabereis o verdadeiro paladar Deus."
#bonitas#cleberguilhermelimadasilva#primeiracomunhao
Quando Deus luta por nós os inimigos fogem desesperados
Quando Deus luta por nós os inimigos fogem desesperados.
#fatimagiffoni#primeira#comunhaoO verdadeiro apaixonado por Deus
O verdadeiro apaixonado por Deus, se perde na presença Dele; esquece de seus gostos, hábitos e compromissos. O verdadeiro amor descarta desculpas, mentiras e qualquer tipo de desonestidade. Para o apa…
#apaixonadas#primeiracomunhao#poesias#josianebonifacio