E agora nessa madrugada fria me encontro perdido de tudo

E agora nessa madrugada fria me encontro perdido de tudo, mas me lembro de DEUS, e ao lembrar dele me lembro de você, sinceramente não sei se você algum dia vai ler isso, mas eu queria te dizer que eu te amei de verdade patolina(apelido q dei a ela :) ) e mesmo tendo tudo terminado eu ainda penso em você, queria poder voltar no tempo e aproveitar cada minuto ao seu lado, na sala onde te vi pela primeira vez na 6 série, eu comecei a te amar naquele instante, e eu sempre fugi de você, nossos mundos tão opostos, e hoje eu não tenho nenhum conselheiro fiel, meu pai morrer e me encontro mal, ele com certeza me ajudaria (risos..) e mesmo que nunca mais não venhamos a nos falar, eu quero te dizer que eu Te Amo, e sempre orei para que DEUS a guardasse de todo mal, orei para que ele lhe desse o melhor companheiro que possa existir, eu só quero que você seja feliz, e agora estou eu aqui, escrevendo e vendo sua foto e sentindo me feliz por ter atuado por alguns milésimos em sua vida absurda e nostálgica, seja feliz meu amor!!

#primeira#jovens#comunhao#victorfrancavitoriano#encontro#religioso 279

Mensagens Relacionadas

O Primeiro Encontro Meu Deus

O Primeiro Encontro
Meu Deus, lembro como se fosse ontem quando fui me encontrar com ela pela primeira vez, nossa estava muito nervoso, muito ansioso, com o coração a mil por hora (risos), foi u…

(…Continue Lendo…)

#encontro#primeira#jovens#comunhao#joaolucas#religioso
Muitos buscam Deus nas religiões

Muitos buscam Deus nas religiões

Muitos buscam Deus nas religiões. Eu não! Eu o encontro sentindo o vento, ouvindo um pássaro, uma criança sorrindo, a chuva caindo…

#religioso#primeiracomunhao#meuspensadores#encontro#jovens

EU E VC SOMOS

EU E VC SOMOS!!! LUZ DO MUNDO
Hoje dei asas a minha imaginação,
E tive um encontro com Deus…
Um encontro real…caminhamos de mãos
Dadas…e corremos ao parque!!!
Papai semp…

(…Continue Lendo…)

#religioso#primeiracomunhao#jovens#encontro#adrianapaulino

Enquanto os jovens não saírem do Videogame e forem orar

Enquanto os jovens não saírem do Videogame e forem orar,ler a Bíblia,jejuar,ler livros sobre Deus, vão continuar nessa promiscuidade e nessa pregação de Evangelho frouxa e capenga.
Isso só forma…

(…Continue Lendo…)

#religioso#encontro#primeiracomunhao#mateusguarnieri#jovens
É olhando pra Virgem Maria que encontro

É olhando pra Virgem Maria que encontro

É olhando pra Virgem Maria que encontro o perfeito exemplo de como devo ser para Deus.

#jovens#primeira#religioso#encontro#comunhao#jaquelinefreire