Tenho certeza que Deus está e sempre estará ao meu lado

Tenho certeza que Deus está e sempre estará ao meu lado.
Que "Ele" me ama e não me abandona.
Por mais difícil que seja, se eu cair "Ele" vem, me levanta, e me coloca de pé com força para seguir, e saber que seus planos são maiores e melhores que os meus.
E é por isso que decidi viver de acordo com Sua vontade "Senhor".
Pois não posso, não quero e não vou deixar de lado meu bem mais precioso…A minha vida!

#primeira#comunhao#isabelrodrigues 253

Mensagens Relacionadas

Foi Deus quem escreveu

Foi Deus quem escreveu. Não eu. Não tu. Um som. Um timbre. Tão baixinho como o canto dos anjos. Passe-se o tempo que se passar, venham as alegrias que vierem, sucedam os temporais que se sucederem. Eu…

(…Continue Lendo…)

#mariaalmeida#comunhao#primeira
Somos apenas Ctrl C Ctrl V de um

Somos apenas Ctrl C Ctrl V de um

Somos apenas Ctrl C Ctrl V de um projeto mal programado por Deus

#judisongodinhodesousa#primeiracomunhao
Ser cristão é ter um grau de amor por Deus

Ser cristão é ter um grau de amor por Deus

Ser cristão é ter um grau de amor por Deus,
da mesma dimensão de amor por gente.

#primeira#comunhao#abraatiko

Somos seres humanos

Somos seres humanos, dotado de livre arbítrio dado por Deus, é exatamente esse livre arbítrio se analisando friamente, juiz ou árbitros das nossa própria vida, nós que a habitamos os lances da nossa vida.

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#paulovieiradasilva

A noite chegou trazendo promessas e magia

A noite chegou trazendo promessas e magia. Se nada deu certo hoje, não fique triste, sorria. Deus em seu infinito amor nos dará amanhã um novo e abençoado dia.
Luiz Machado

(…Continue Lendo…)

#triste#luizmachado#primeiracomunhao#fique