Tenho certeza que Deus está e sempre estará ao meu lado
Tenho certeza que Deus está e sempre estará ao meu lado.
Que "Ele" me ama e não me abandona.
Por mais difícil que seja, se eu cair "Ele" vem, me levanta, e me coloca de pé com força para seguir, e saber que seus planos são maiores e melhores que os meus.
E é por isso que decidi viver de acordo com Sua vontade "Senhor".
Pois não posso, não quero e não vou deixar de lado meu bem mais precioso…A minha vida!
Mensagens Relacionadas
Foi Deus quem escreveu
Foi Deus quem escreveu. Não eu. Não tu. Um som. Um timbre. Tão baixinho como o canto dos anjos. Passe-se o tempo que se passar, venham as alegrias que vierem, sucedam os temporais que se sucederem. Eu…
#mariaalmeida#comunhao#primeira
Somos apenas Ctrl C Ctrl V de um
Somos apenas Ctrl C Ctrl V de um projeto mal programado por Deus
#judisongodinhodesousa#primeiracomunhao
Ser cristão é ter um grau de amor por Deus
Ser cristão é ter um grau de amor por Deus,
da mesma dimensão de amor por gente.
Somos seres humanos
Somos seres humanos, dotado de livre arbítrio dado por Deus, é exatamente esse livre arbítrio se analisando friamente, juiz ou árbitros das nossa própria vida, nós que a habitamos os lances da nossa vida.
#primeira#comunhao#paulovieiradasilvaA noite chegou trazendo promessas e magia
A noite chegou trazendo promessas e magia. Se nada deu certo hoje, não fique triste, sorria. Deus em seu infinito amor nos dará amanhã um novo e abençoado dia.
Luiz Machado
Quanto mais você persiste mas Deus te ajuda
Quanto mais você persiste mas Deus te ajuda!
#saymoursooh#comunhao#primeira