Deus não se agrada de pessoas acomodadas e que vivem reclamando
Deus não se agrada de pessoas acomodadas e que vivem reclamando.
Deixe seus defeitos, falhas e problemas, de lado.
Use tempo e energia para fazer o melhor e se tornar aquilo que você quer ser.
Mensagens Relacionadas
Não é nada agradável dar com a cara no muro
Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.
#defeitos#tgacciona#humanos#decepcoesExistem dois erros gravíssimos de comportamento na vida do ser humano
Existem dois erros gravíssimos de comportamento na vida do ser humano. Primeiro: subestimar-se, e segundo: superestimar-se. Ninguém é tão ruim que não possa vencer na vida ou tão bom que não necessite…
#humanos#defeitos#joelbeuter
As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros
As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros.. as virtudes.. e tudo mais.. mas elas sempre foca mais nas falhas e nos erros.
#humanos#defeitos#paulobatistadossantos
Conheço os humanos não pelas suas falhas
Conheço os humanos não pelas suas falhas, mas sim pelos meus defeitos!
#humanos#raposaigorimprotafigueredo#defeitos
Se você for à casa de outra pessoa
Se você for à casa de outra pessoa entre cego e saia de lá mudo. Não procure falhas, respeite quem confiou e lhe mostrou sua intimidade.
#humanos#defeitos#adoniasferreiradarochajuniorSou apenas um Ser Humano que tem falhas, mais com um grande desejo e garra de vencer.
Sou apenas um Ser Humano que tem falhas, mais com um grande desejo e garra de vencer.
Sou um diamante que precisa ser lapidado mais com um valor inestimável.
Sou um problema que precisa se…