Nada mais me abate como antes porque vivo

Nada mais me abate como antes porque vivo

Nada mais me abate como antes porque vivo o hoje intensamente e o amanhã a Deus pertence.

#primeira#comunhao#intensamente#camilanery#vivo#antes 681

Mensagens Relacionadas

Viva intensamente nunca pense no amanhã

Viva intensamente nunca pense no amanhã

Viva intensamente nunca pense no amanhã, pois nada lhe garante que você estará vivo..

#brunoalexandre#vivo#intensamente

Vida só tenho uma

"Vida só tenho uma, por isso vivo cada dia como se fosse o ultimo, vivo intensamente como se não houvesse amanhã, amanhã esse que tento imaginar no meu interior, mesmo sabendo que não possa existir, m…

(…Continue Lendo…)

#vivo#intensamente#mateuscosta
O lado bom da vida é está vivo

O lado bom da vida é está vivo

O lado bom da vida é está vivo, é ama-la, é viver sempre intensamente!

#vivo#vicentejolvino#intensamente

Meu canto é alegre como o do bem ti vi

Meu canto é alegre como o do bem ti vi…
porque de amor eu muito ja sofri!
Hoje vivo intensamente…cada momento.
Porque o tempo corre como o vento…
Quando você for perceber…vive…

(…Continue Lendo…)

#lucimargeorgetti#amor#intensamente#vivo#sofrido
Para que perder tempo odiando alguém

Para que perder tempo odiando alguém

Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.

#reflexao#intensamente#vivo#cassiaandrade00
Quero lembrar no futuro

Quero lembrar no futuro

Quero lembrar no futuro, o que eu vivo no meu presente…vida intensamente!

#intensamente#cristianotiti#vivo