Nada melhor que acordar escutando um barulhinho de chuva
Nada melhor que acordar escutando um barulhinho de chuva ..
Como eu amo isso, obrigada meu Deus por mais um dia, por mais um oportunidade de corrigir meus erros, por mais uma aula, por que cada dia que vivemos é uma aula, sempre temos algo para aprender com a vida..
Mensagens Relacionadas
Amo-te em silêncio Sem palavras
Amo-te em silêncio
Sem palavras, sem gestos
Sem que o vento e a chuva saibam.
(…)
Te amo Como Nunca Consegui Amar outra Garota
Te amo Como Nunca Consegui Amar outra Garota, Nosso Amor e Como Chuva ele Vale Milhões de Gotas uma eternidade.
#simples#marcosgabrielmoreira#chuva#romanticas#namorado
Eu quero chuva e frio
Eu quero chuva e frio. Quero chá e café. Quero romance e paixão.
Quero tudo e nada. Quero amar e ser amada.
Você já notou que nos dias de chuva
Você já notou que nos dias de chuva, os guarda-chuvas, guardam sonhos, guardam sorrisos, guardam amores, guardam quase tudo mas o que não guardam mesmo, é chuva.
#chuva#romanticas#andresautVocê é pra mim
Você é pra mim
Você é pra mim
O nascer do sol
Em uma manhã de verão
A chuva, o cheiro, o beijo
Em qualquer estação
Você é pra mim
A minha segunda metade
…
A tempestade que abala, quer chover de novo. Mas vou ser forte e menos confusa, menos egoísta e mimada.
A tempestade que abala,
quer chover de novo.
Mas vou ser forte
e menos confusa,
menos egoísta e mimada.
Quero te ver sorrindo,
deixarei seu céu limpo,
sem viv…