Não tenho como te esquecer
' Não tenho como te esquecer, mas Deus pode me ajudar a entender que posso viver sem você '
#primeira#comunhao#giovannabells 226Mensagens Relacionadas
Hoje usam o nome de Deus pra qualquer tolice
Hoje usam o nome de Deus pra qualquer tolice.
#julia#comunhao#primeira
Por que devemos adorar e amar a Deus
Por que devemos adorar e amar a Deus?Por que fomos criados à Sua imagem e semelhança.
#adelmarmarquesmarinho#primeira#comunhaoQuando ao lado de um Professor
"Quando ao lado de um Professor, será esse, o momento mais próximo de Deus que você vai estar na sua vida. Pois ser professor é um ato divino onde o conhecimento consolida o saber sobre a ignorância t…
#comunhao#celsocorreadefreitas#primeira
faça da sua vida o possivel porque o impossivel Deus
faça da sua vida o possivel
porque o impossivel
Deus já fez por você
Pensamento do dia 11/09 Já não vivo aprisionado a
Pensamento do dia 11/09
Já não vivo aprisionado a fatos do meu passado, hoje vivo com o que Deus me dá renovando-me diariamente.
O mais louco de tudo
O mais louco de tudo, é que as pessoas brincam de ser Deus e vivem somente para julgar umas às outras, e esquece que na verdade Deus é amor.
Então Mais Amor e Menos Julgamento.