Tenho uma felicidade que toma meu coração
Tenho uma felicidade que toma meu coração,me deixa plena.Pra mim e Deus mais presente do quer nunca em minha vida.Uma felicidade que vem de dentro pra fora.E a melhor sensação que voce pode sentir,voce fica em êxtase.No entanto é uma coisa inexplicável não existe palavras para definir.Nem falando que e Deus dentro de mim.Voce só vai entender se um dia sentir.
#primeira#comunhao#nairlima 219Mensagens Relacionadas
Deus não seria sacana a ponto de botar
Deus não seria sacana a ponto de botar um desejo em seu coração que você não possa realizar… O céu só é o limite para aqueles que ainda não aprenderam a voar.
#comunhao#wagaowagaopaiva#primeiraOs meus netos Taylor e Olavo
Os meus netos Taylor e Olavo, são as jóias raras e preciosas que Deus me deu, para curtir bastante e amar com todo o meu ser de avô deles, e, pai da Renata e do Marcio e sogro da nora querida e amada …
#luizmariaborgesdosreis#comunhao#primeira
Deus nos abriu uma porta para o céu
Deus nos abriu uma porta para o céu. Essa porta é Jesus.
#comunhao#antoniofrancisco#primeira
Você que tanto pede coisas a Deus sem
Você que tanto pede coisas a Deus sem antes se tornar amigo dele, se sinta um mendigo na fé.
#primeira#amandaluizagongorarosa#comunhaoOs prazeres da carne
Os prazeres da carne
estão sufocando o tempo das pessoas para com Deus. Muitos estão sendo mais amigos dos prazeres que amigos de Deus. Poucos estão orando, poucos estão meditando nas escrituras…
È Natal!
È Natal!
É Natal! Cantam os sinos!
Festejando Deus-menino
Brilham o céu e o mar…
Versos de amor pelo ar
Cenário ímpar, divino,
Corações a palpitar.
Saudade …