Deus é democrático por isso nos deu o livre arbítrio
Deus é democrático por isso nos deu o livre arbítrio.
Somos livres para escolher o que plantar, só perdemos a liberdade na hora da colheita, porque ninguém que escolheu plantar sementes de tomates, colherá maças.
Mensagens Relacionadas
Docinho Peço a Deus que Ele abençoe você
Docinho
Peço a Deus que Ele abençoe você.
Permita que Ele oriente cada um de teus passos.
Tenha temor e amor pelo Senhor, pois é Ele quem te dá forças e fôlego para levantar diariame…
Com fé em Deus não há trevas que
Com fé em Deus não há trevas que prevaleçam ou turbulências capazes de nos afastarem do caminho certo.
#desconhecido#fe#primeiracomunhaoDeus Teimoso
Deus Teimoso
Por que eu?
O que foi que você viu em mim?
Será que esqueceu
Tudo quanto eu fiz pra tentar ser feliz
sem você…
Sim, doeu
Entregar-se por mim dest…
Feliz a nação que teme a Deus
Feliz a nação que teme a Deus, porque dias de glória e abundância virão sobre o seu povo, seus filhos e suas famílias.
#adelmarmarquesmarinho#primeiracomunhaoDeus fez a terra e o mar
Deus fez a terra e o mar…
O céu e o sol pra brilhar…
Eu e você e o amor pra gente se amar…
A chuva que molha o chão a força dessa paixão…
Que alimenta o teu e o meu coração.…
VOCÊ NÃO É OBRIGADO À GOSTAR DAS COISAS DE DEUS
"VOCÊ NÃO É OBRIGADO À GOSTAR DAS COISAS DE DEUS,
ELE É QUE TEM DE GOSTAR OU NÃO DE VOCÊ PELO SEU SACRIFÍCIO OU NÃO EM GOSTAR DAS COISAS DE DEUS"! Teclinha.