Cada um enxerga Deus como
Cada um enxerga Deus como, onde e quando quiser quanto a mim… Sinto-o em todo lugar, e a todo momento.
#primeira#comunhao#julioramosdacruzneto 281Mensagens Relacionadas
Um dia todos irão cair no leito da morte
"Um dia todos irão cair no leito da morte. Mas não irão saber que não existe Deus.
Pois depois da morte o pensamento é inexistente, a vida eterna é impossível e o paraíso é uma utopia! "
Quando Deus decretar a tua vitória Sai da frente toda potestade
Quando Deus decretar a tua vitória
Sai da frente toda potestade, toda incredulidade
Ele ainda é o mesmo não é homem pra mentir
Coisas que não são Ele ordena e faz existir
E não…
Todas as imperfeições conjugais podem ser eliminadas por
Todas as imperfeições conjugais podem ser eliminadas por meio da graça de Deus, onde o coração alcança o perdão, a felicidade e o amor recíprocos.
#comunhao#helgirgirodo#primeiraDeus não é algo frio
"Deus não é algo frio, distante, e castigador. Ela é a vida a pulsar em você. Não o tema. Ame-o. O medo só existe onde não está presente o amor. Não tente entendê-lo. Sinta-o. Ao mudar esse paradigma …
#primeiracomunhao#reflexao#mauricioacosta