O homem criou deus para depois adorá-lo
O homem criou deus para depois adorá-lo.
#primeira#comunhao#fabioibrahimelkhoury 289Mensagens Relacionadas
É Deus que me faz Forte
É Deus que me faz Forte!
Pois eu sei que ele jamais entrega um filho a sua própria sorte,com ele não temerei a morte!
Sou grande sou forte,sou como o Leão do norte!
Nada me abala,…
Odiada por muitos
Odiada por muitos, mais querida por todos.
Amada por um, mais apaixonada por DEUS. assim sou EU.
Continuo rezando todas as noites por você
Continuo rezando todas as noites por você e, sem perceber, estou dizendo: "Deus, protege o meu amor", como por instinto. Porque você é o bem que eu quero que nenhum mal atinja. E amanhã ou depois, se …
#primeira#comunhao#vitoriademelobispoPeço a Deus sempre que me de controle
Peço a Deus sempre que me de controle emocional suficiente para ter capacidade de pensar de forma parcial, como se minha mente fosse uma nuvem e os pensamentos vagarosamente permanecem em movimento ao…
#primeira#comunhao#freitasjuniorNão há quem será isento do silêncio de Deus
"Não há quem será isento do silêncio de Deus, só esse silêncio nos dá o grande mérito de ouvir com clareza e ver com ternura a vontade de Deus. Quem não vive uma noite escura, não verá o brilho intens…
#rodrigogomes#comunhao#primeiraNão tome nenhuma decisão precipitada
Não tome nenhuma decisão precipitada. Deus tem te dado forças ainda que você não veja. Ele tem estado do seu lado, ainda que você não sinta. Ele tem te acalmado quando você estava mais aflito.
E…