Às vezes Deus nos deixa cair só para enxergarmos onde estávamos

Às vezes Deus nos deixa cair só para enxergarmos onde estávamos

Às vezes Deus nos deixa cair só para enxergarmos onde estávamos.

#primeira#comunhao#andresaut 161

Mensagens Relacionadas

Onde estava a omnipresença de Deus quando Adão

Onde estava a omnipresença de Deus quando Adão

Onde estava a omnipresença de Deus quando Adão e Eva comiam o fruto proibido

#comunhao#primeira#viriatoandremapanzene
Precisamos subir o monte para encontrarmos a Deus

Precisamos subir o monte para encontrarmos a Deus

"Precisamos subir o monte para encontrarmos a Deus, mas devemos descer do monte para que outros se encontrem com Deus através de nossa vida"

#comunhao#prflaviomacedo#primeira
Na estrada da vida

Na estrada da vida

Na estrada da vida… planejei o meu caminho. Mas, cuidadosamente, foi Deus quem firmou os meus passos, iluminou a minha mente e fortaleceu o meu coração.

#primeiracomunhao#rosangelaabrantesdeoliveira
seja simples por mais que a sua vida

seja simples por mais que a sua vida

seja simples por mais que a sua vida lhe traga dor e sofrimento pois Deus sabe que a tua fé é o que realmente te mantém em pé.

#primeiracomunhao#reflexao#delmirodamascenoleal

Querido Deus…

Querido Deus…
Hoje inicia-se mais uma semana, terei à frente 7 novos dias para vencer e tenho o prazer de entregá-los nas Suas Mãos, cada segundo, cada minuto, que sejam abençoados por Ti, que s…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#priscillarodighiero

Quer falar com Deus

Quer falar com Deus?
Olhe para o horizonte, olhe para baixo, para os lados e pense no que ele criou para nós, sem exigir nada em troca, apenas a paz e o amor…
Quer falar com Deus?
Aj…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#rggarcia