Às vezes Deus nos deixa cair só para enxergarmos onde estávamos
Às vezes Deus nos deixa cair só para enxergarmos onde estávamos.
#primeira#comunhao#andresaut 161Mensagens Relacionadas
Onde estava a omnipresença de Deus quando Adão
Onde estava a omnipresença de Deus quando Adão e Eva comiam o fruto proibido
#comunhao#primeira#viriatoandremapanzene
Precisamos subir o monte para encontrarmos a Deus
"Precisamos subir o monte para encontrarmos a Deus, mas devemos descer do monte para que outros se encontrem com Deus através de nossa vida"
#comunhao#prflaviomacedo#primeira
Na estrada da vida
Na estrada da vida… planejei o meu caminho. Mas, cuidadosamente, foi Deus quem firmou os meus passos, iluminou a minha mente e fortaleceu o meu coração.
#primeiracomunhao#rosangelaabrantesdeoliveira
seja simples por mais que a sua vida
seja simples por mais que a sua vida lhe traga dor e sofrimento pois Deus sabe que a tua fé é o que realmente te mantém em pé.
#primeiracomunhao#reflexao#delmirodamascenolealQuerido Deus…
Querido Deus…
Hoje inicia-se mais uma semana, terei à frente 7 novos dias para vencer e tenho o prazer de entregá-los nas Suas Mãos, cada segundo, cada minuto, que sejam abençoados por Ti, que s…
Quer falar com Deus
Quer falar com Deus?
Olhe para o horizonte, olhe para baixo, para os lados e pense no que ele criou para nós, sem exigir nada em troca, apenas a paz e o amor…
Quer falar com Deus?
Aj…