A cada dia devemos aproveitar o máximo
A cada dia devemos aproveitar o máximo, as coisas e surpresas que Deus nos apresenta para sermos felizes.
Embora que há dias que só chovem, ele sempre tentará levar os raios de Sol par cada um que passa por uma tempestade.
Mensagens Relacionadas
A pior coisa que existe para o homem
A pior coisa que existe para o homem é pensar que ele está perto de Deus quando Deus sabe que ele está longe!
#prflaviomacedo#primeira#comunhaoO que pode ser melhor do que aceitar
O que pode ser melhor do que aceitar a vontade de Deus em nossas vidas, Pois quando -a aceitamos, adquirimos os mais inusitados métodos, que difere do normal conquistado pelos homens
#douglasdiniz#comunhao#primeira"A última palavra vem de Deus
"A última palavra vem de Deus. Aquietai-vos vosso coração. Se Deus ainda não se pronunciou. É hora de vocè glorificar, adorar e louvar a Deus. Deixe o diabo esbravejar, se retorcer com a sua própria d…
#abniziabycoelhinha#comunhao#primeira
Deixe o tempo nas mãos de Deus Tudo que
Deixe o tempo nas mãos de Deus
Tudo que Floresce um dia seca
E o amor que habita no ser humano
Ficará guardado nos pensamentos
Daqueles que florir a cada primavera.
Se um Pentecostal vier conversar sobre Bíblia
Se um Pentecostal vier conversar sobre Bíblia e começar com frases do tipo: "Deus é Amor, mas é Justiçaaaaa!!! . Ele nem consegue bradar a segunda frase. Encerrada a conversa!
#primeiracomunhao#roneiportodarocha
É nos pequenos detalhes da vida Que enxergo a
É nos pequenos detalhes da vida
Que enxergo a imensidão de Deus por toda parte que vou…