As pessoas tem mania de ficar pedindo coisas pra DEUS
As pessoas tem mania de ficar pedindo coisas pra DEUS, nada contra, mas tenho em mente que presente não se pede, se ganha… E por merecimento, e Deus só pede em troca fé, coração aquebrantado e atitudes de cristão e não de religiosos.
E já parou pra pensar quantos presentes ganhou em sua vida? Ganancia, egoísmo, falta de coração puro não combinam com uma vida em Deus.
Não existe pecadinho e nem pecadão,Deus lê nossa mente, e o que tem que existir é um ser humano, que passe luz e alegria ao que se relacionam e buscam ajuda.
Se somos a imagem e semelhança Dele, então devemos agir com amor, mansidão, reflexão, amizade, sensatez, e é tão simples viver ao redor de Deus, sentir seu sorriso e seu cuidado, Ele é pai, basta crer e sentir e repassar… Mais de Ti e menos de mim.
Valdir Venturi
Mensagens Relacionadas
DEUS te segura com Suas Poderosas mãos
DEUS te segura com Suas Poderosas mãos e te guarda debaixo de Suas asas.
Confie Nele, Viva pra Ele.
Seja DELE..
A dimensão do amor de Deus por nós…
A dimensão do amor de Deus por nós…
Se tivéssemos a mais pálida ideia da extensão do amor de Deus por nós, com toda certeza, nossa vida seria bem mais feliz e muita coisa desagradável seria evit…
Sobre o sagrado dos poetas
Sobre o sagrado dos poetas, a bíblia também atesta,
afinal somos todos, sonhos de Deus, assim,
Deus também é um poeta!
Dizem que um relacionamento só é bom no começo
Dizem que um relacionamento só é bom no começo! Mas eu discordo, quando se tem Deus, a felicidade é no começo, no meio e como não tem fim, a felicidade dura eternamente!
#primeiracomunhao#mgt#bonitas
Se algum de vocês tem falta de sabedoria
Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
Tiago 1:5