As pessoas tem mania de ficar pedindo coisas pra DEUS

As pessoas tem mania de ficar pedindo coisas pra DEUS, nada contra, mas tenho em mente que presente não se pede, se ganha… E por merecimento, e Deus só pede em troca fé, coração aquebrantado e atitudes de cristão e não de religiosos.
E já parou pra pensar quantos presentes ganhou em sua vida? Ganancia, egoísmo, falta de coração puro não combinam com uma vida em Deus.
Não existe pecadinho e nem pecadão,Deus lê nossa mente, e o que tem que existir é um ser humano, que passe luz e alegria ao que se relacionam e buscam ajuda.
Se somos a imagem e semelhança Dele, então devemos agir com amor, mansidão, reflexão, amizade, sensatez, e é tão simples viver ao redor de Deus, sentir seu sorriso e seu cuidado, Ele é pai, basta crer e sentir e repassar… Mais de Ti e menos de mim.
Valdir Venturi

#primeira#comunhao#valdirventuri 238

Mensagens Relacionadas

A vida é pra ser vivida com muita fé

A vida é pra ser vivida com muita fé

A vida é pra ser vivida com muita fé, esperança e amor a Deus e ao próximo como a nós mesmos.

#luizmariaborgesdosreis#primeira#comunhao
Com Deus eu me sinto protegido

Com Deus eu me sinto protegido

Com Deus eu me sinto protegido, pois pela fé em Sua Palavra eu sei que Ele está sempre perto de mim.

#joseguimaraesesilva#primeira#comunhao
O mundo te destrói

O mundo te destrói

O mundo te destrói, mas Deus te levanta…

#primeiracomunhao#barbaracore

Você é o melhor de Deus

Você é o melhor de Deus, não importa o que pensem ou falem ao teu respeito, foi Deus quem te fez, com detalhes incriveis, com qualidades tamanhas e com uma beleza incomparável. Fois Deus que projetou …

(…Continue Lendo…)

#ceciliasfalsin#primeiracomunhao
Deus te deo os olhos para ver Deus te

Deus te deo os olhos para ver Deus te

Deus te deo os olhos para ver
Deus te deo o coração para crer
deus te deu o cerebro para um dom eterno você ter.

#danielhenriquewillms#primeiracomunhao