Deus é quem sabe tudo o que sinto então é pra Ele que devo pedir opinião.
Deus é quem sabe tudo o que sinto então é pra Ele que devo pedir opinião.
Flavia Leticia
Mensagens Relacionadas
A musica é um instrumento pelo qual voce
A musica é um instrumento pelo qual voce pode fazer com que a presença de Deus se torne manifesta.
#danlemes#primeiracomunhaoApós colocarmos nossas necessidades com fé diante de Deus
Após colocarmos nossas necessidades com fé diante de Deus, podemos ficar preparados para sermos surpreendidos. Pois em relação a Deus, a Bíblia diz que Ele é poderoso para fazer tudo muito mais abunda…
#primeira#comunhao#antonioeugenio
Não guarde raiva no coração
Não guarde raiva no coração, nem do seu pior inimigo, pois dessa forma, Deus não conseguirá morar em seu coração. Deus é amor!
#luanamacedo#primeiracomunhaoDeus disse
Deus disse, me peguei a pensar…Que não divide sua glória com ninguém…Vi muitos casos que poderiam se encaixar nessa descrição. Mas me pergunto, será que um Deus tão grande tem tempo para medir forças …
#comunhao#primeira#lucianocolucciAmazonas Todo dia abençoado Estou cedo acordado Indo para trabalho
Amazonas
Todo dia abençoado
Estou cedo acordado
Indo para trabalho,
Graças a Deus.
Ruas, parques, avenidas,
Prédios e museus.
Entre um dia e outro
Até e…
Que Deus esteja na nossa companhia
Que Deus esteja na nossa companhia, dia e noite, nos protegendo, nos guiando, nos iluminando e nos abençoado!
#primeira#ivaniadionisiofarias#comunhao