Minha maior certeza e o que me conforta é saber que Deus é justo

Minha maior certeza e o que me conforta é saber que Deus é justo.
Deus ama a todos é verdade ,até porque não seria Deus se fizesse distinção, no entanto sua justiça favorece aos que o temem.
Falar de Deus é fácil, difícil é viver a sua verdade.
Cuidado com seu Ego ,cuidado com a maneira como trata seu próximo, porque tudo lhe será cobrado, os frutos que você vai colher vai depender tão somente do que você semeia.
Portanto é bom que sejamos verdadeiros filhos de Deus e não "Sepulcro Caiado"
Que é ser bonito por fora e podre por dentro.
Esvazie-se de você e encha-se até transbordar do amor de Deus.
Olha para si e veja no que se transformou, e no que pode ser, seja justo ,seja de verdade filho de Deus.
E se não for capaz, pelo menos nao use Deus para justificar suas falhas e deixar seu discurso hipócrita mais bonito.

#primeira#comunhao#raquelsantana 326

Mensagens Relacionadas

O deus da religião é um grande bisbilhoteiro

O deus da religião é um grande bisbilhoteiro

O deus da religião é um grande bisbilhoteiro, mas não é o Deus das Escrituras.

#franciscowallasdasilva#primeira#comunhao
Trago estas flores para perfumar

Trago estas flores para perfumar

Trago estas flores para perfumar, a sua semana, Deus
as fez para você, temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.

#comunhao#ivaniadionisio#primeira
FAÇA VALER APENAS O SEU PROJETOS APRESENTE ELE

FAÇA VALER APENAS O SEU PROJETOS APRESENTE ELE

FAÇA VALER APENAS O SEU PROJETOS APRESENTE ELE A DEUS E VERÁ QUE SEU PROJETO SAIRÁ DO PAPEL ele sabe o que é melhor pra você

#comunhao#primeira#jorgeuilson
Se o amor é belo mais belo ainda

Se o amor é belo mais belo ainda

Se o amor é belo mais belo ainda é o amor de Deus por nós.

#desconhecido#primeiracomunhao#beleza#curta

Deus te chama e neste chamado te diz

"Deus te chama e neste chamado te diz: Levante, caminhe em minha direção, não olhe para traz, mesmo que seguir em frente signifique deixar algumas coisas pelo caminho. Não tenha medo de viver os meus …

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#alexlima