É na Tua presença Deus, que meu coração repousa seguro, a minha fé se fortalece, a esperança cresce, a alegria se espalha, o meu sorriso se multiplica. Deus, Tu és o motivo.
É na Tua presença Deus, que meu coração repousa seguro, a minha fé se fortalece, a esperança cresce, a alegria se espalha, o meu sorriso se multiplica.
Deus, Tu és o motivo.
Alessandra Gonçalves
Mensagens Relacionadas
A Bíblia é a boca de Deus que
A Bíblia é a boca de Deus que sopra as sujeiras dos pecados dos nossos ouvidos.
#primeiracomunhao#opensadorcristao
Não olhe para o tamanho da dificuldade
Não olhe para o tamanho da dificuldade, mas para o tamanho do Deus que você crer.
#primeiracomunhao#elisrocha
Solidão não sinto ? Pois tenho Deus no coração
Solidão não sinto ?
Pois tenho Deus no coração
A oração é o único instrumento que
A oração é o único instrumento que o homem dispõe para entrar em contato com Deus.
#ednafrigato#comunhao#primeira
Antes de qualquer coisa ore
"Antes de qualquer coisa ore, entregue pra DEUS o seu caminho…
Não existe GPS melhor pra te guiar nessas quebrada da vida"
Você conhece algum reino
Você conhece algum reino, que não seja o Reino de Deus, em que os súditos erram e o Rei é que é punido por isso, pelo erro de cada um?
#comunhao#raphaelmelo#primeira