me disseram
me disseram, pra sentir Deus, eu disse que não sabia como,
então me disseram que era estar com paz no coração estar feliz,e então percebi que estou com Deus todos os dias agradeço por mais um dia.
Mensagens Relacionadas
tô bem
tô bem, to feliz, tô em paz! Nessa lenda de confiar sem se machucar, eu não caio mais!
#carolinasoares#paz#feliz
Estou numa situação de paz de espirito Feliz por
Estou numa situação de paz de espirito
Feliz por estar dando certo no trabalho
Não ha coisa melhor do que fazer as coisas passo a passo
Quero ser feliz do jeito q soh
Quero ser feliz do jeito q soh e nao do jeito q outros querem q eu seja . Que soh quero paz e sucego em miha vida e o amor daquela pessoa
#eu#paz#felizEu sempre tive
Eu sempre tive, desde pequeno a feliz oportunidade de acordar pela manhã todos os dias, crendo que existem soluções e ações simples, diretas e baratas para melhorar o mundo, semear a paz, diminuir o f…
#paz#fome#mundo#feliz#ricardovbarradasAo menos a música me traz verdadeira paz Posso viajar
Ao menos a música me traz verdadeira paz
Posso viajar, sonhar, realizar
Posso ser quem eu desejar, posso amar quem eu desejar,
posso ser feliz do jeito que eu almejar.
Um sonho…
Estou Feliz
Estou Feliz…
Me sinto incondicionalmente Feliz!
Por tudo que Deus tem feito em mim…
E quando digo "Em mim"
é dentro, não fora.
É profundo, não superficial.
É pra s…