Que Deus tenha piedade da nossa preguiça, pois dos sete pecados capitais, esse é sem sombra de dúvida o que mais nos afasta do verdadeiro trabalho.
Que Deus tenha piedade da nossa preguiça, pois dos sete pecados capitais, esse é sem sombra de dúvida o que mais nos afasta do verdadeiro trabalho.
O Conhecer a sim mesmo e perseverar no caminho da senda
Mensagens Relacionadas
☛❝Admito: não tenho medo de me expôr à novos relacionamentos.
☛❝Admito: não tenho medo de me expôr à novos relacionamentos.
Tenho preguiça! ❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹ na rede social:
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…
Nem sempre é preguiça
Nem sempre é preguiça, às vezes é cansaço mesmo.
O corpo precisa descansar, mas a gente exagera demais, vai além do que ele é capaz de suportar.
Herói ou superstição?
Herói ou superstição?
No fundo do mato virgem
Nasce Macunaíma
Preguiçoso, danado e amoroso.
É o herói de nossa gente.
Mistura de raça e cultura
Coisa que ninguém vi…
ENQUANTO ISSO…
ENQUANTO ISSO…
Às vezes a alma que habita dentro de nós, tem preguiça de acordar…
e entre um bocejo e outro a gente vai vendo a vida passar….
Zela o conforto
Zela o conforto:
Aquele que tem a preguiça sã,
Quem vê monstro na novidade;
O que tem medo;
O que segue a normalidade, sem questioná-la;
O que está sempre na moda, achand…