É muito mais fácil Deus ter infinita piedade dos meus desafetos
É muito mais fácil Deus ter infinita piedade dos meus desafetos… Do que eu ter!
#primeira#comunhao#julioaukay 292Mensagens Relacionadas
Receber flores
Receber flores…é receber carinho de Deus através de alguém, é aconchego na alma da gente, é motivo pra sorrir, é sentir amor no coração, é nos sentir amados por sermos lembrados.
#primeira#comunhao#ivaniadfarias
Muitas vezes nos sentimos abandonados
"Muitas vezes nos sentimos abandonados, porém Deus nunca sai de nosso lado e acompanha nossa sombra em todos os caminhos." Luiza Gosuen
#luizagosuen#primeiracomunhaoFOI DEUS Márcio Souza. 06.11.16 Foi Deus quem vez você. Criou o céu, a terra, as estrelas e a lua, Fez a bela imagem sua, Linda e bela de viver,
FOI DEUS
Márcio Souza. 06.11.16
Foi Deus quem vez você.
Criou o céu, a terra, as estrelas e a lua,
Fez a bela imagem sua,
Linda e bela de viver,
Fez das curvas do s…
ORAÇÃO FORTE PARA QUEM AMA FUTEBOL DE RUA Que
ORAÇÃO FORTE PARA QUEM AMA FUTEBOL DE RUA
Que Deus oferte o nascer de milhões de clássicos de golzinhos de rua pelo mundo!
Que Deus oferte proteção a cada menino correr atrás da mãe bola.…
A vida e cheia de altos e baixo
A vida e cheia de altos e baixo então nada é perfeito mas lembra-se que Deus está no alto te olhando e nada é diferente para ele.
#primeira#comunhao#jaquelinedejesussantos