Se existe um homem de Deus entre os membros da igreja
Se existe um homem de Deus entre os membros da igreja, então a liderança deve colocá-lo à serviço dos santos.
#primeira#comunhao#helgirgirodo 244Mensagens Relacionadas
Somos igualmente criaturas de Deus
"Somos igualmente criaturas de Deus…
será que o "ser humano" algum dia vai entender e respeitar os animais??"
Raquel Torres
Determine vitórias em sua vida
Determine vitórias em sua vida, ouse e use sua fé; “…com o meu Deus posso transpor muralhas.” Sl 18: 29
“Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.” Agostinho de Hipona
D…
- O equívoco
- O equívoco
Sinceramente, eu já me julguei como competente e capaz de representar a Deus, não tinha compreendido que Jesus escolheu os incapacitados e os capacitou.
É bem simples: Deus me…
Muitos acham que seguir a Deus é bobagem
Muitos acham que seguir a Deus é bobagem, pensam que a vida deve ser aproveitada em quanto se tem juventude. Pobres e medíocres são aqueles que acreditam em tal fato.
#willianmateus#primeiracomunhao
O segredo é ter fé
O segredo é ter fé:
Porque quando estamos amarradinhos em Deus
nenhum obstáculo é capaz de nos deter.
Quando você confia em Deus a sua paz vem do céu
Quando você confia em Deus a sua paz vem do céu.
#ivaniadionisiofarias#comunhao#primeira