O legal que Deus sempre tem algo novo

O legal é que Deus sempre tem algo novo pra mostrar que Ele é essencial e indispensável nas nossas vidas.
Pare de pedir tantas coisas..
agradeça o que já tem.
Isso será a ponte pra maiores conquistas, pois a vitória está em reconhecer que Deus é grande em qualquer situação e em qualquer tempo.
Um coração agradecido alegra a alma!
‪#‎FlaviaLeticia‬

#primeira#comunhao#flavialeticia 343

Mensagens Relacionadas

Toda luz existente é vinda de Deus

Toda luz existente é vinda de Deus

Toda luz existente é vinda de Deus, e toda sombra é fruto da mente inconsciente.

#primeira#comunhao#giuliobatista
Voce acha Que Deus Acha Bonito De Ver

Voce acha Que Deus Acha Bonito De Ver

Voce acha Que Deus Acha Bonito De Ver Um Ser Humano Destruindo A Vida Do Outro? Não, Deus Quer O Bem De Todos.

#andersondandinho#reflexao#primeiracomunhao
Há quem diga que és pessoa cheia de defeitos

Há quem diga que és pessoa cheia de defeitos

Há quem diga que és pessoa cheia de defeitos, mas para Deus tu és um anjo de asa quebrada que vai melhorar e voar.

#primeira#comunhao#ivaniadionisiofarias

O Apostolo Paulo diz que tinha um espinho na carne

O Apostolo Paulo diz que tinha um espinho na carne, o qual, por três vezes, ele pediu a Deus que o removesse, mas em todas as três Deus lhe respondeu: A minha Graça te é suficiente… Depois disso, Paul…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#valdiraquinolubas#primeira

Deus Fez o Amor é este AMOR é meu, Pois eu Vivo o Amor e Ele está em Mim. Eu sou do Meu Amor todos os Meses, Dias, Horas, Segundos e Minutos…

Deus Fez o Amor é este AMOR é meu,
Pois eu Vivo o Amor e Ele está em Mim.
Eu sou do Meu Amor todos os Meses, Dias, Horas, Segundos e Minutos…
Na Verdade eu Amo o AMOR e Faço do Ódio …

(…Continue Lendo…)

#poesias#linarttvieira#apaixonadas#primeiracomunhao
Deus é o que você nunca viu e nunca sentiu

Deus é o que você nunca viu e nunca sentiu

Deus é o que você nunca viu e nunca sentiu.
Deu é o nada e do nada algo você pode criar!

#comunhao#feio666#primeira