Caminhamos com a consciência em Cristo que o culto é a vida
Caminhamos com a consciência em Cristo que o culto é a vida, e se não cultuamos a Deus com a vida então não existe culto.
No chão da vida eu faço o culto.
Mensagens Relacionadas
Quem tem fé em Deus
Quem tem fé em Deus, não precisa temer as coisas que virão mas confiar sempre que o senhor fará o melhor.
#primeira#comunhao#cacioleitesantana
Aprendi esperar só em Deus
Aprendi esperar só em Deus, Porque nas pessoas a gente apenas aguarda por um momento!
#primeiracomunhao#brunoluizaraujo
Deus espera que sejamos TRANSPARENTE e CRISTALINO nos bastidores da vida
Deus espera que sejamos TRANSPARENTE e CRISTALINO nos bastidores da vida. O que é feito nos bastidores que define quem são os CRISTÃOS.
#esperar#primeiracomunhao#ailtonnascimentoAs religiões - Cristianismo
As religiões - Cristianismo, digo - fazem as pessoas idealizarem e verem Deus como homem; o mundo é feito pelo "Ele", mas eu não te acho machista (imagina) em chamar Deus pelo masculino, nem feminista…
#christyanyurydasilvamatos#comunhao#primeira
Eu vim de Deus
Eu vim de Deus. Não há nada mais para eu fazer aqui! Envie-me de volta para Deus, de Quem eu vim!
#primeiracomunhao#joanadarc