As pessoas morrem por diversos motivos
As pessoas morrem por diversos motivos, sendo o primeiro por desobediência à autoridade de Deus.
#primeira#comunhao#helgirgirodo 406Mensagens Relacionadas
O que significa viver
O que significa viver?
Viver é uma arte
Vida foi presente que Deus deu pra gente
Viver é lindo, quando se salve
Viver é planejado, temos que organizar
Oração da noite
Oração da noite
Meu coração se alegra ao perceber que em mais um fim de semana Deus se fez presente em cada instante e Sua fidelidade permaneceu ao nosso lado mesmo quando não merecemos, mesmo q…
Deus e o pai de todas as coisas
Deus e o pai de todas as coisas que existe Deus e um mistério que não pode ser estudado porque o filósofo nietchze diz que Deus morreu se tudo que nos faz mover as forças vem de Deus
#comunhao#primeira#pascoaljoao
Amigo é aquele que fala de você quando está com Deus
Amigo é aquele que fala de você quando está com Deus.”
#julianoson#primeiracomunhao
A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando
A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.
#marcelomariadecastro#primeiracomunhao
Confiar em Deus é mais que ganhar
Confiar em Deus é mais que ganhar, é nunca perder..
#condiolov#impacto#primeiracomunhao