Fica na Paz
Fica na Paz!
Aquele que Deus escolheu pra ser vencedor é protegido,é ungido,nada pode tocar na menina dos olhos de Deus!
O inimigo tem tentado contra você e sua Família,mas hoje Deus vai levantar muros de fogo pra te proteger! Ele está enviando anjos pra te ajudar! Aquilo que pra você parece impossível pra Deus tem solução,aguenta firme porque a providência divina está chegando e você vai ver a reviravolta Santa ai na sua casa o vento do Espírito Santo de Deus vai colocar tudo no lugar,você vai ser curado(a),transformado (a) pelo poder que há no sangue de Jesus,seus problemas vão acabar e aquilo que você pediu pra Deus a vida inteira ele vai te entregar,porque ele não é homem para que minta se ele prometeu ele vai cumprir dobre seus joelhos agora e entre em oração,porque Deus vai agir tremendamente na sua casa, na sua vida e na sua Família!
Tome posse da palavra! Porque a peleja já acabou e você vai receber a sua vitória!
Mensagens Relacionadas
Como compreender as coisas Sagradas e os segredos de Deus
Como compreender as coisas Sagradas e os segredos de Deus: Você precisa se despir de si mesmo para que a Palavra de Deus encontre guarida no seu coração e no seu intelecto
#comunhao#franciscodeassissantos#primeiraHoje acordei sorrindo e sabem porque
Hoje acordei sorrindo e sabem porque? Porque Deus me deu a graça de viver mais um dia e me permitiu abrir meus olhos e contemplar a VIDA… "simbora viver esse novo dia que acabou de raiar?" (Priscilla …
#primeiracomunhao#priscillarodighiero
Se você está buscando coisas boas no Mundo
Se você está buscando coisas boas no Mundo, é sinal de que você acha que Deus não é suficiente para você.
#primeiracomunhao#marcelowagnerdossantosDeus sempre sabe o que faz
Deus sempre sabe o que faz.
Talvez sinta muito, talvez não aceite, mas entenda que quando você se coloca em verdade nas mãos de Deus, Ele faz as coisas acontecerem e as vezes é preciso muda-las …
31/3/2015 16;22
31/3/2015 16;22
EU TENHO PLENA CERTEZA
DA MINHA FÉ..EM DEUS..
DA MINHA CRENÇA…EM DEUS…
DA MINHA CONFIANÇA…EM DEUS…
O DIABO SABE SE TUA FÉ…CONFIANÇA…
CRENÇA EM DEUS……
Quando acham que a gente perdeu a guerra
Quando acham que a gente perdeu a guerra, ai vem Deus e diz que ainda não acabou. Quando pensam que esta longe, vem Deus e mostra que esta perto. Quando acreditam que não tem mais jeito, Deus te mostr…
#primeiracomunhao#lucksales