Tem hora que é melhor ficar quieta mesmo, não vale a pena ! Se afaste de quem te afasta de Deus!
Tem hora que é melhor ficar quieta mesmo, não vale a pena!
Se afaste de quem te afasta de Deus!
#FlaviaLeticia
Mensagens Relacionadas
Nunca se afaste de si mesmo para se aproximar de alguém
Nunca se afaste de si mesmo para se aproximar de alguém
#adrianodambros#afasteConfiança é realmente como vidro
Confiança é realmente como vidro.
Se cair ao chão, quebra.
Se quebrou, afaste-se.
Se você insistir em se manter por perto, mais cedo ou mais tarde, vai se ferir novamente com os esti…
E pedir a Deus que nos afaste das
E pedir a Deus que nos afaste das pessoas que nos fazem sofrer..
#afaste#paulohenriquealmeidaophdaspalavras#primeiracomunhao
Só não me deixe descontente
"Só não me deixe descontente…
não me afaste nem tente…
não se ausente…"
É PRECISO SABER VIER. “Quem de vocês quer amar a vida e deseja ver dias felizes? … Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança. Sl 34:12-14
É PRECISO SABER VIER. “Quem de vocês quer amar a vida e deseja ver dias felizes?… Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança. Sl 34:12-14
Certamente você já tenha escutado a mu…