Carrego uma imagem vossa Nessa noite de luar No mundo não há quem possa O querer de Deus mudar
Carrego uma imagem vossa
Nessa noite de luar
No mundo não há quem possa
O querer de Deus mudar
Vi vosso rosto na contemplação
No momento sagrado da miragem
Era a hora perfeita da miração
Do coração fazendo viagem
Estou me entregando
Carrego a Imagem do Deus Verdadeiro
Ele com seus olhos sempre observando
Eu entregando as dores aos pés do Cruzeiro.
Para sempre vos amar
A vós agradecer também
A semente que brotar
É daquele que nos quer bem!
Mensagens Relacionadas
Anoiteço-me
Anoiteço-me. Sem o ébrio lunar, apenas o infinito apetece a minha sede.
#warleytomaz#luar#noiteÀ noite as estrelas e o luar
À noite as estrelas e o luar,
De dia o calor e os raios solar!
À noite brilha penso em você,
De dia penso em te ver!
Vejo rios, lagos e mar,
Se não vejo parar de te amar!
Já imaginaram o que seria da noite
“Já imaginaram o que seria da noite, e o que seria de nós românticos sem a luz do luar…”
#noite#romanticos#luar#ruidesouzacunha#poemas#luzÉ só você quem faz o meu sol brilhar
É só você quem faz o meu sol brilhar, desejo o seu sorriso como uma noite de luar. Você me deixa firme sempre com os pés no chão, cada olhar seu é uma luz que brilha e me guia dentro da escuridão. E s…
#noite#luar#thaisribeiro
Que noite linda
Que noite linda, que luar mais lindo e que pensamentos mais sublimes, que me vem, nesta noite tão pura, tão sincera e tão luminosa.
#noite#lucasfernandes#luar