O silêncio interior é o ponto de encontro da alma com Deus
O silêncio interior é o ponto de encontro da alma com Deus.
Saúde e Paz!
Mensagens Relacionadas
O erro dessa geração cristã é dizer "nada
O erro dessa geração cristã é dizer "nada a ver" para tudo que não convém!!
#jovens#anaitarica#religioso#encontro
Entrar Em Coma Só Para Ter Um Encontro Com Deus
Entrar
Em
Coma
Só
Para
Ter
Um
Encontro
Com
Deus.
Deus
É
Sono.
Deus não é fuga
" Deus não é fuga, é encontro ".
#jovens#gilepifania#pensamentos#religioso#curtos#primeiracomunhao#encontro
O encontro com Deus é um lugar onde
O encontro com Deus é um lugar onde o individuo encontra-se consigo mesmo e desenvolve sua relação com o eterno.
#jovens#primeira#vilsondamata#encontro#comunhao#religioso
Mesmo com toda promessa de felicidade eterna
Mesmo com toda promessa de felicidade eterna, céu, encontro com Deus e paraíso celestial, a vida real é o futuro que almejamos!
#encontro#primeiracomunhao#jovens#leandrodellarocha#bonitas#religiosoContam que Deus
Contam que Deus, um dia, marcou um encontro com um homem muito religioso no alto de uma montanha sagrada. O homem se preparou para o encontro com muito recolhimento, oração, jejum e, no dia determinad…
#desconhecido#encontro#primeiracomunhao#religioso#jovens