Por quer o seres humanos nao vive em união

Por quer o seres humanos nao vive em união ,Deus perdoa eles nao sabem o que faz.Um pais de decepsão .Onde so tem ODIO ,DESGRACA,MALDADE nos Coracões da maioria dos humanos .Deus te pesso como tem AMOR nos coracão de algums colaca amor nos de quem nao tem.Amem.

#denisrodrigues#primeiracomunhao 253

Mensagens Relacionadas

A maior riqueza que Deus nos deu é a vida

A maior riqueza que Deus nos deu é a vida, contudo ele também nos presenteia com o livre arbítio e os dons a fim de cultivarmos e os convertermos em riquezas materiais e espirituais.

(…Continue Lendo…)

#alisonaparecidoferreira#primeiracomunhao
Deus abre portas

Deus abre portas

Deus abre portas, orem, esperem, pois o resultado divino é certo, no tempo certo tudo irá acontecer. Persevere :)

#primeira#comunhao#fabiocordeiro

Deus sabe direitinho o que a gente precisa

Deus sabe direitinho o que a gente precisa. Você pode até não compreender porque está passando por determinada situação, mas compreenda que não é em vão. Se está passando por algum momento difícil, po…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#barbaraflores#primeira
Como começar

Como começar

Como começar, meu Deus? Como terminar algo que jamais foi começado?

#primeiracomunhao#laylaperes