Por quer o seres humanos nao vive em união
Por quer o seres humanos nao vive em união ,Deus perdoa eles nao sabem o que faz.Um pais de decepsão .Onde so tem ODIO ,DESGRACA,MALDADE nos Coracões da maioria dos humanos .Deus te pesso como tem AMOR nos coracão de algums colaca amor nos de quem nao tem.Amem.
#denisrodrigues#primeiracomunhao 253Mensagens Relacionadas
Se Deus falou ta falado não existe outro pecado
Se Deus falou ta falado não existe outro pecado
#felipeccccc#primeira#comunhaoA maior riqueza que Deus nos deu é a vida
A maior riqueza que Deus nos deu é a vida, contudo ele também nos presenteia com o livre arbítio e os dons a fim de cultivarmos e os convertermos em riquezas materiais e espirituais.
#alisonaparecidoferreira#primeiracomunhao
Deus abre portas
Deus abre portas, orem, esperem, pois o resultado divino é certo, no tempo certo tudo irá acontecer. Persevere :)
#primeira#comunhao#fabiocordeiroDeus sabe direitinho o que a gente precisa
Deus sabe direitinho o que a gente precisa. Você pode até não compreender porque está passando por determinada situação, mas compreenda que não é em vão. Se está passando por algum momento difícil, po…
#comunhao#barbaraflores#primeira
O sobrenatural é dado aos homens de relacionamento íntimo com Deus
O sobrenatural é dado aos homens de relacionamento íntimo
com Deus.
Como começar
Como começar, meu Deus? Como terminar algo que jamais foi começado?
#primeiracomunhao#laylaperes