Não há nada melhor do que fazer o que se ama

Não há nada melhor do que fazer o que se ama,
Saber usar o dom ao qual se foi presenteado por D’EUS,
Principalmente quando este dom alivia o sofrimento de nossos semelhantes!
Não há o que seja mais valioso que ver quem entra pela porta chorando sair sorrindo,
Se sentir útil de verdade neste mundo, que por muitas vezes é tão fútil.

#crystianebagatelli#primeiracomunhao 219

Mensagens Relacionadas

Humildade é

Humildade é

Humildade é:
Aceitar o nosso lugar designado por Deus.
Quer este lugar seja à frente, ao lado ou atrás.

#ilheupedrosoares#primeira#comunhao
A palavra de Deus é a muleta na

A palavra de Deus é a muleta na

"A palavra de Deus é a muleta na qual nos apoiamos rumo à salvação".

#comunhao#primeira#eceape
'Se Deus é amor porque existe tanta dor

'Se Deus é amor porque existe tanta dor

''Se Deus é amor porque existe tanta dor?
Porque o homem é tão cruel que foi capaz de ferir o amor.''

#primeiracomunhao#lucasxavier
Eu não falei que você não presta

Eu não falei que você não presta

Eu não falei que você não presta; mas, falei que você faz cada coisa que para Deus não presta.

#helgirgirodo#primeira#comunhao
Se você não ama a Deus

Se você não ama a Deus

Se você não ama a Deus, não ama a nada, porque Ele é tudo!

#primeiracomunhao#walterarruda
Adormeço nos braços de Deus

Adormeço nos braços de Deus

Adormeço nos braços de Deus, acordo na força da Fé e vivo a serviço do Amor.

#primeira#anapaulapolato#comunhao