Não há nada melhor do que fazer o que se ama
Não há nada melhor do que fazer o que se ama,
Saber usar o dom ao qual se foi presenteado por D’EUS,
Principalmente quando este dom alivia o sofrimento de nossos semelhantes!
Não há o que seja mais valioso que ver quem entra pela porta chorando sair sorrindo,
Se sentir útil de verdade neste mundo, que por muitas vezes é tão fútil.
Mensagens Relacionadas
Humildade é
Humildade é:
Aceitar o nosso lugar designado por Deus.
Quer este lugar seja à frente, ao lado ou atrás.
A palavra de Deus é a muleta na
"A palavra de Deus é a muleta na qual nos apoiamos rumo à salvação".
#comunhao#primeira#eceape
'Se Deus é amor porque existe tanta dor
''Se Deus é amor porque existe tanta dor?
Porque o homem é tão cruel que foi capaz de ferir o amor.''
Eu não falei que você não presta
Eu não falei que você não presta; mas, falei que você faz cada coisa que para Deus não presta.
#helgirgirodo#primeira#comunhao
Se você não ama a Deus
Se você não ama a Deus, não ama a nada, porque Ele é tudo!
#primeiracomunhao#walterarruda
Adormeço nos braços de Deus
Adormeço nos braços de Deus, acordo na força da Fé e vivo a serviço do Amor.
#primeira#anapaulapolato#comunhao