São muitas as críticas porque falo tanto de
São muitas as críticas porque falo tanto de Deus e amor.
Querem o poeta, mas não querem o arauto.
Eu, porém, estou no mundo não para agradá-lo, mas para abençoá-lo!
Mensagens Relacionadas
A ansiedade nos mostra o quanto somos fracos
A ansiedade nos mostra o quanto somos fracos e o quanto não confiamos em Deus.
#cleitoncarvalho#comunhao#primeira
Creio no impossível Porque sempre existe as mãos de
Creio no impossível
Porque sempre existe as mãos de DEUS auxiliando-nos
Nele!
Quando nos identificamos como parte do povo de Deus
Quando nos identificamos como parte do povo de Deus, temos normalmente o desejo de congregar, de estar juntos; porque é o próprio Deus que nos proporciona isso.
Pr Erivaldo Lucena
Ainda que difícil fosse
"Ainda que difícil fosse,
ela vivia:
Um olhar pra Deus
e um sorriso doce."
Deus habita no coração daqueles que tem amor
Deus habita no coração daqueles que tem amor e não praticam maldades…
#cacioleitesantana#comunhao#primeiraA vida te dá escolhas
A vida te dá escolhas, Deus te dá liberdade para seguir o caminho que preferir te desejando sorte e te guiando da melhor forma possível.
Não se preocupe, se as coisas não acontecem dá melhor for…