São muitas as críticas porque falo tanto de

São muitas as críticas porque falo tanto de

São muitas as críticas porque falo tanto de Deus e amor.
Querem o poeta, mas não querem o arauto.
Eu, porém, estou no mundo não para agradá-lo, mas para abençoá-lo!

#primeiracomunhao 183

Mensagens Relacionadas

A ansiedade nos mostra o quanto somos fracos

A ansiedade nos mostra o quanto somos fracos

A ansiedade nos mostra o quanto somos fracos e o quanto não confiamos em Deus.

#cleitoncarvalho#comunhao#primeira
Creio no impossível Porque sempre existe as mãos de

Creio no impossível Porque sempre existe as mãos de

Creio no impossível
Porque sempre existe as mãos de DEUS auxiliando-nos
Nele!

#primeira#comunhao#lourdessousa

Quando nos identificamos como parte do povo de Deus

Quando nos identificamos como parte do povo de Deus, temos normalmente o desejo de congregar, de estar juntos; porque é o próprio Deus que nos proporciona isso.
Pr Erivaldo Lucena

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#pastorerivaldolucena
Ainda que difícil fosse

Ainda que difícil fosse

"Ainda que difícil fosse,
ela vivia:
Um olhar pra Deus
e um sorriso doce."

#pattyvicensotti#primeiracomunhao#sorriso
Deus habita no coração daqueles que tem amor

Deus habita no coração daqueles que tem amor

Deus habita no coração daqueles que tem amor e não praticam maldades…

#cacioleitesantana#comunhao#primeira

A vida te dá escolhas

A vida te dá escolhas, Deus te dá liberdade para seguir o caminho que preferir te desejando sorte e te guiando da melhor forma possível.
Não se preocupe, se as coisas não acontecem dá melhor for…

(…Continue Lendo…)

#lisoliveira#primeiracomunhao#reflexao