Não manipulem pessoas usando o Santo Nome de Deus
Não manipulem pessoas usando o Santo Nome de Deus.
Ele não é palco de escândalos e mentiras tolas e convincentes.
Jesus é Verdade é o Caminho e o Pão da Vida e não faz parte de enganação.
(Hipócritas).
Mensagens Relacionadas
Bom dia
Bom dia!!!
Mais um novo dia com novas oportunidades de andar com Deus
Alague seu coração de esperanças,
Recomece novamente nesta manhã mas na certeza de um recomeço na fé.
Se …
Como você ama a Deus acima de todas
Como você ama a Deus acima de todas as coisas se não ama nem teu semelhante?
#primeira#mariopereiragomes#comunhao
Tenho um mar de Deus no meu céu
Tenho um mar de Deus no meu céu,
Tem um céu de Deus no meu Chão.
Tenho vida brotando constantemente no meu coração!
05012019
Deixe que o tempo e Deus cuidem de nós
Deixe que o tempo e Deus cuidem de nós. Se for para realmente ser, não será o mundo que poderá mudar isso.
#evefrozino#primeiracomunhao
Deus permite que alguns vivam os prazeres ainda
Deus permite que alguns vivam os prazeres ainda que nas formas grosseiras dos erros.
#mulher#bruta#primeiracomunhao#amaurivalim
Talvez Eu Não Tenha Curtido A Minha Vida Como Queria
Talvez Eu Não Tenha Curtido A Minha Vida Como Queria, Mais Deus Vai Ver O Que Fizeram E Vai Cobrar.
#primeiracomunhao#reflexao#andersondandinho