Eu tinha tanta coisa pra falar e de repente fiquei muda
Eu tinha tanta coisa pra falar e de repente fiquei muda…
Falar com Deus é tão tremendo que não conseguir falar
só conseguir sentir!
Mensagens Relacionadas
Me sinto tão só e ultimamente a solidão
Me sinto tão só e ultimamente a solidão me cai bem. Queria ir pra um lugar aonde meu coração não mais sentisse dor. Aonde ninguém pudesse machucar ele. Aonde encontraria meu irmão e ele iria cuidar de…
#sibismark#deus#conversando
Não tenho vergonha de falar de Deus
Não tenho vergonha de falar de Deus, mas tenho vergonha de falar de religião!
#sidaguiar#deus#primeiracomunhao#conversando
Fale com Deus todos os dias
Fale com Deus todos os dias, pois qual é o filho que não fala com o pai todos os dias?
#primeiracomunhao#deus#conversando#brunorickHá um trono
" Há um trono, esperando por você
lá na colina, onde você pode conversar com Deus
encontrar sua alma e ter um momento de paz
há perfumes vindo com o vento
entre flores, você en…
Mil palavras
Mil palavras
Ao olhares para o céu, tente conversar com Deus,
mas com o coração e passe a dar exemplo de suas ações.O que adianta pregar aos outros, se você não pratica.Pois a ação vale ma…
Todos os dias reservo um tempo para falar com Deus
Todos os dias reservo um tempo para falar com Deus, desde então percebi…que muitos preciosos dias já se passaram.
#deus#marachan#conversando#primeiracomunhao