Creio em Deus como senhor de tudo
Creio em Deus como senhor de tudo.
Creio em mim como senhor de meu tempo.
Creio no perdão, e sei que pras minhas tristezas tenho alento.
Creio no amor, e que de tudo é um firme fundamento.
Creio na vida, e sei que ainda tenho muito a aprender, sei e como sei que um dia tenho que crescer.
Mas creio em mim, e um desejo, é que criança, simples e inocente pra sempre quero ser.
Mensagens Relacionadas
Nem sempre uma oração começa de joelhos ou
Nem sempre uma oração começa de joelhos ou com um pedido enviado a Deus, às vezes, ela começa e termina com um simples olhar direcionado ao céu com gratidão.
#ednafrigato#comunhao#primeira
Oremos por um mundo onde nós viveremos em
Oremos por um mundo onde nós viveremos em nossas vidas reais as lindas frases bíblicas que postamos em nossas vidas virtuais.
#poesias#evangelicas#primeiracomunhao#fernandofernandes
A base de honrar a Deus em nossas vidas é a humildade
A base de honrar a Deus em nossas vidas é a humildade.
#helgirgirodo#primeira#comunhao
Deus virá para buscar
Deus virá para buscar, apenas aqueles que realmente querem ir
#hianhenri#comunhao#primeira
bob marley naum morreu apenaz foi canta reggae para deus
bob marley naum morreu apenaz foi canta reggae para deus
#primeiracomunhao#igor#reggae