Pra Deus peço sabedoria para entender este mundo tão desumano
Pra Deus peço sabedoria para entender este mundo tão desumano.
#gabrielreichertevaldt#primeiracomunhao 425Mensagens Relacionadas
“Obrigado por mais um dia”
“Obrigado por mais um dia”
Ter o direito de viver mais um dia.
Ah!
Isso é uma dádiva de Deus… e a cada aniversário que faço.
Eu renovo a minha gratidão.
Obrigado Jesus! …
Deus não existe
Deus não existe. É apenas aquilo que o Homem construiu para, por um lado justificar os seus actos bárbaros, e por outro absolver-se deles.
#comunhao#luiseusebio#primeira
Melhor sozinho do que mal acompanhado
Melhor sozinho do que mal acompanhado, para mim, você é passado, Graças a Deus que acabou.
#sozinho#primeiracomunhao#eduardocosta
fui pelo caminho concedendo-lhe desejos
…fui pelo caminho concedendo-lhe desejos, como uma fada
madrinha, e pedindo a Deus que os realizassem.
A força motivadora de tudo que fazemos esta
A força motivadora de tudo que fazemos esta diretamente ligada ao nosso relacionamento com DEUS.
#comunhao#primeira#jefersonzahorcakA graça de Deus é algo inefável
A graça de Deus é algo inefável! Somente entendemos até um certo ponto, pois é algo imensurável! Um amor incondicional gigantesco! É um favor perfeito que se origina somente na obra consumada de Jesus…
#comunhao#prdanielvieiradasilva#primeira