Mensagens Relacionadas

“Obrigado por mais um dia”

“Obrigado por mais um dia”
Ter o direito de viver mais um dia.
Ah!
Isso é uma dádiva de Deus… e a cada aniversário que faço.
Eu renovo a minha gratidão.
Obrigado Jesus! …

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#admilson
Deus não existe

Deus não existe

Deus não existe. É apenas aquilo que o Homem construiu para, por um lado justificar os seus actos bárbaros, e por outro absolver-se deles.

#comunhao#luiseusebio#primeira
Melhor sozinho do que mal acompanhado

Melhor sozinho do que mal acompanhado

Melhor sozinho do que mal acompanhado, para mim, você é passado, Graças a Deus que acabou.

#sozinho#primeiracomunhao#eduardocosta
fui pelo caminho concedendo-lhe desejos

fui pelo caminho concedendo-lhe desejos

…fui pelo caminho concedendo-lhe desejos, como uma fada
madrinha, e pedindo a Deus que os realizassem.

#nilmamarquescoelho#menssagem#primeiracomunhao#fada
A força motivadora de tudo que fazemos esta

A força motivadora de tudo que fazemos esta

A força motivadora de tudo que fazemos esta diretamente ligada ao nosso relacionamento com DEUS.

#comunhao#primeira#jefersonzahorcak

A graça de Deus é algo inefável

A graça de Deus é algo inefável! Somente entendemos até um certo ponto, pois é algo imensurável! Um amor incondicional gigantesco! É um favor perfeito que se origina somente na obra consumada de Jesus…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#prdanielvieiradasilva#primeira