Viver no temor de Deus não é muito popular para os santos

Viver no temor de Deus não é muito popular para os santos

Viver no temor de Deus não é muito popular para os santos, mas para o mundo pesa a nossa responsabilidade.

#helgirgirodo#primeiracomunhao 462

Mensagens Relacionadas

Obrigado meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia

Obrigado meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia

Obrigado meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia! Que ele seja ricamente abençoado e cheio da tua graça!

#andreiagodoi#primeira#comunhao

Não devemos cobrar de Deus a cura (Do

Não devemos cobrar de Deus a cura (Do tipo dando ordens a Ele) – não duvide que ele possa fazer isso, a questão é se ele quer nos curar. Se nossa vida está nas mãos de Deus, ele tem todo o direito de …

(…Continue Lendo…)

#primeira#eliastorres#comunhao
Somos uma das infinitas 
versões de Deus.

Somos uma das infinitas versões de Deus.

Somos uma das infinitas
versões de Deus.
Embora diferentes,
todos somos um.
Tudo é clone de Deus.

#primeira#valterdarosaborges#comunhao
Dentro de um vaso de flor vejo a

Dentro de um vaso de flor vejo a

Dentro de um vaso de flor vejo a obra de Deus feita com muito carinho e muito amor.

#comunhao#ivaniadionisiofarias#primeira
“Acordar é 
tomar da poção 
do amor de Deus
que a cada manhã 
nos desperta para 
contemplar a vida.”

“Acordar é tomar da poção do amor de Deus que a cada manhã nos desperta para contemplar a vida.”

“Acordar é
tomar da poção
do amor de Deus
que a cada manhã
nos desperta para
contemplar a vida.”
Viviane Andrade

#vivianeandrade#poema#primeiracomunhao#gravidez

Visita de Deus

Visita de Deus
E se Deus viesse me visitar?
Tomaria um banho.
Colocaria minha melhor roupa.
Prepararia a melhor comida.
Usaria meu melhor perfume.
Com muita alegria…

(…Continue Lendo…)

#primeira#salomaoferreira#comunhao