Viver no temor de Deus não é muito popular para os santos
Viver no temor de Deus não é muito popular para os santos, mas para o mundo pesa a nossa responsabilidade.
#helgirgirodo#primeiracomunhao 462Mensagens Relacionadas
Obrigado meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia
Obrigado meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia! Que ele seja ricamente abençoado e cheio da tua graça!
#andreiagodoi#primeira#comunhaoNão devemos cobrar de Deus a cura (Do
Não devemos cobrar de Deus a cura (Do tipo dando ordens a Ele) – não duvide que ele possa fazer isso, a questão é se ele quer nos curar. Se nossa vida está nas mãos de Deus, ele tem todo o direito de …
#primeira#eliastorres#comunhao
Somos uma das infinitas versões de Deus.
Somos uma das infinitas
versões de Deus.
Embora diferentes,
todos somos um.
Tudo é clone de Deus.
Dentro de um vaso de flor vejo a
Dentro de um vaso de flor vejo a obra de Deus feita com muito carinho e muito amor.
#comunhao#ivaniadionisiofarias#primeira
“Acordar é tomar da poção do amor de Deus que a cada manhã nos desperta para contemplar a vida.”
“Acordar é
tomar da poção
do amor de Deus
que a cada manhã
nos desperta para
contemplar a vida.”
Viviane Andrade
Visita de Deus
Visita de Deus
E se Deus viesse me visitar?
Tomaria um banho.
Colocaria minha melhor roupa.
Prepararia a melhor comida.
Usaria meu melhor perfume.
Com muita alegria…