A Ciência é o caminho para se chegar
"A Ciência é o caminho para se chegar a Deus pela razão."
#johnnydecarli#primeiracomunhao 212Mensagens Relacionadas
O deus da religião faz do culto uma rotina
O deus da religião faz do culto uma rotina, já o Deus das Escrituras faz do culto uma vida.
#primeira#franciscowallasdasilva#comunhaoQuando Deus está conosco
Quando Deus está conosco, tudo faz sentido, até as dores, porque Ele' sempre nos ensina algo através dela, e nos faz mais fortes e mais sábios também!
Deus é bom em todo o tempo!
Reflexão diária 03/09/2016 (Sábado)
Reflexão diária 03/09/2016 (Sábado)
O que dizer quanto às oportunidades e as mãos de Deus em nossas vidas, como em um balanço lembram-me dos meus tempos de criança, quando estava a balançar-me e…
Que Deus espalhe toda felicidade e sopre toda tristeza
Que Deus espalhe toda felicidade e sopre toda tristeza .
Nos brinde com pessoas sinceras e amores correspondidos .
livra-nos de tudo que não for verdadeiro .
amém
Se Acabou Aquele Relacionamento Que Você vinha Pedindo
Se Acabou Aquele Relacionamento Que Você vinha Pedindo a Deus a Tanto tempo Não se Debata Fruta Pode Cai sozinha Deixa ele Cair
#comunhao#primeira#beatrizsilvia
Bom dia
Bom dia…
Não seja apressado
confie em Deus
O tempo de Deus
é diferente do nosso.
Não desanime, confie!
Shirlei Miriam de Souza