Desprender de algo que queremos muito para aceitar
Desprender de algo que queremos muito para aceitar a vontade de Deus é no mínimo corajoso e requer total fé.
Isso sim é demonstração de amor e obediência, sobretudo, entendimento.
Aquele que foi perfeito e muito detalhista em toda sua criação não me proporcionaria nada inferior do que eu mesma fosse capaz de desejar.
Mensagens Relacionadas
Só a Esperança que tenho em DEUS
Só a Esperança que tenho em DEUS, para me fazer suportar mais um dia após outro dia…
#diegoelias#comunhao#primeira
Deus
Deus, um ser que sempre que voce, buscar encontraras, para sua FELICIDADE, pessoal.
#bonitas#rafaelstraelh#primeiracomunhao“Caminhos”
“Caminhos”
Viver uma vida nos caminhos de Deus!
Não significa estar sempre sorrindo…
… e feliz.
E sim!
Estar aprendendo…
… e aprimorando aquilo que não deu certo.…
E, de repente, percebo minha insignificância diante da bondade de DEUS.
Não existe dádiva maior que a existência…
E pra hoje
E pra hoje?
Eu coloco o meu dia e a a minha vida nas mãos de Deus!
Pois eu sei que ele tem o melhor pra mim e ainda que o inimigo venha tentar me destruir ele não vai conseguir!
Po…
Deus é um pai tão zeloso que cuida
Deus é um pai tão zeloso que cuida de nós nos mínimos detalhes. Até mesmo em coisas que nem nós percebemos, Ele se incomoda e sempre está no controle.
#izaeldantas#primeira#comunhao