Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus
Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje…
#agnaldomesquita#primeiracomunhao 736Mensagens Relacionadas
Não perca a sua referência de quem você
Não perca a sua referência de quem você é em Deus por causa dos outros… Respeite seus limites porque senão você quebra a lei do descanso e gera uma vida de frustrações se tornando escravo de si mesmo!
#primeira#comunhao#mgtMuitos só querem enxergar Aquilo que seus olhos podem ver Mas o verdadeiro dom de amar Só o Deus da Verdade pode fazer
Muitos só querem enxergar
Aquilo que seus olhos podem ver
Mas o verdadeiro dom de amar
Só o Deus da Verdade pode fazer
Quem ensina falsidade
Acha que está ensinando a ver…
Não se desespere para conseguir
Não se desespere para conseguir, Pois Deus tem o momento certo, pra te dar tudo Aquilo que você precisa!
#tarcisiocustodio#primeiracomunhao
Nasce mais um lindo dia
Nasce mais um lindo dia,
e na Certeza que Deus e nossa senhora caminham comigo seguirei confiante.
Palavra do dia
Palavra do dia:
È hora de esvaziar o seu coração, e deixe espaço para o " novo de Deus e de um verdadeiro e definitivo amor ,entrar e fazer morada na sua vida!
Abra as janelas da casa da …
DEUS…
DEUS…
Sem o tEu amor não sou ninguém
Sem tUa presença eu não seguirei
Pois sou carente do sEu tEr
E sem Ti não sei viver
Sem tEu amor eu nada sou
Sem tUa presença m…