O mal sempre está de tocaia nas esquinas da vida

O mal sempre está de tocaia nas esquinas da vida

O mal sempre está de tocaia nas esquinas da vida, mas a mão do nosso Deus nos livra.

#raquelpiffer#primeiracomunhao 340

Mensagens Relacionadas

Meu Deus

Meu Deus, chamo teu testemunho de que sempre agradeci pelos dons que me destes.
Chamo teu testemunho para o bem que sempre fiz aos meus semelhantes que tiveram menos bênçãos divinas do que as mu…

(…Continue Lendo…)

#marinhoguzman#deus#primeiracomunhao#agradecimentos
Quando não encontramos Deus em nós

Quando não encontramos Deus em nós

"Quando não encontramos Deus
em nós, não o encontraremos em lugar algum."
-Religiosidade pessoal.

#primeira#cleberguilhermelimadasilva#comunhao
O homem

O homem

O homem, ao conceber Deus em seu intelecto, faz deste um ente ontologicamente semelhante a si mesmo.

#primeira#comunhao#carlosaraujocarujo
Se Deus não der disposição e satisfação não

Se Deus não der disposição e satisfação não

Se Deus não der disposição e satisfação não faremos nada com prazer e significado. Sem Deus qualquer coisa que realizamos é absolutamente infrutífera!

#primeira#comunhao#alcindoalmeida
Deus dá o papel e a caneta

Deus dá o papel e a caneta

“Deus dá o papel e a caneta. A história quem faz somos nós.”

#rayllaandrade#comunhao#primeira