O mal sempre está de tocaia nas esquinas da vida
O mal sempre está de tocaia nas esquinas da vida, mas a mão do nosso Deus nos livra.
#raquelpiffer#primeiracomunhao 340Mensagens Relacionadas
Meu Deus
Meu Deus, chamo teu testemunho de que sempre agradeci pelos dons que me destes.
Chamo teu testemunho para o bem que sempre fiz aos meus semelhantes que tiveram menos bênçãos divinas do que as mu…
Quando não encontramos Deus em nós
"Quando não encontramos Deus
em nós, não o encontraremos em lugar algum."
-Religiosidade pessoal.
O homem
O homem, ao conceber Deus em seu intelecto, faz deste um ente ontologicamente semelhante a si mesmo.
#primeira#comunhao#carlosaraujocarujo
Se Deus não der disposição e satisfação não
Se Deus não der disposição e satisfação não faremos nada com prazer e significado. Sem Deus qualquer coisa que realizamos é absolutamente infrutífera!
#primeira#comunhao#alcindoalmeida
O bem é a linguagem da alma
O bem é a linguagem da alma, é a linguagem de Deus.
#zibiagasparetto#primeiracomunhao#zibia#gasparetto
Deus dá o papel e a caneta
“Deus dá o papel e a caneta. A história quem faz somos nós.”
#rayllaandrade#comunhao#primeira