A maior reverência que podemos ter a palavra
A maior reverência que podemos ter a palavra de Deus é ouvir e praticar.
Não consiste apenas no levantar de um culto, mas inculcar no nosso coração e executar na nossa vida.
Mensagens Relacionadas
Quando estamos na fé estamos perto de Deus
Quando estamos na fé estamos perto de Deus
#primeira#comunhao#risiabrenda
Tudo que tem fôlego de vida nessa terra
Tudo que tem fôlego de vida nessa terra é uma carta de Deus, para que o homem nunca se perca, do caminho que nos trará o refrigério para sempre.
#camillacantuario#reflexao#primeiracomunhao
Eu aceito resposta e até desaforo
Eu aceito resposta e até desaforo, mas Deus da mil forças pra continuar. Eu me enrosco, eu me ferro mas não faço drama. Deixa eu ir à luta..
#deus#primeiracomunhao#brunobelutti#forcas
Tão grande Mistério
Tão grande Mistério, tão grande amor,
Santo Sacrifício do Deus Salvador.
Hoje pedia a Deus que esteja à frente de todos os meus planos
Hoje pedia a Deus que esteja à frente de
todos os meus planos… que Ele caminhe
comigo, que Ele seja meu escudo que Ele
abençoe e ilumine cada passo dado, cada
escolha e cada de…
Hoje é o dia mais feliz da minha vida
Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpat…