A maior reverência que podemos ter a palavra

A maior reverência que podemos ter a palavra de Deus é ouvir e praticar.
Não consiste apenas no levantar de um culto, mas inculcar no nosso coração e executar na nossa vida.

#andersoncassiodeoliveira#primeiracomunhao 263

Mensagens Relacionadas

Tudo que tem fôlego de vida nessa terra

Tudo que tem fôlego de vida nessa terra

Tudo que tem fôlego de vida nessa terra é uma carta de Deus, para que o homem nunca se perca, do caminho que nos trará o refrigério para sempre.

#camillacantuario#reflexao#primeiracomunhao
Eu aceito resposta e até desaforo

Eu aceito resposta e até desaforo

Eu aceito resposta e até desaforo, mas Deus da mil forças pra continuar. Eu me enrosco, eu me ferro mas não faço drama. Deixa eu ir à luta..

#deus#primeiracomunhao#brunobelutti#forcas
Tão grande Mistério

Tão grande Mistério

Tão grande Mistério, tão grande amor,
Santo Sacrifício do Deus Salvador.

#comunhao#claudiofrancisco#primeira

Hoje pedia a Deus que esteja à frente de todos os meus planos

Hoje pedia a Deus que esteja à frente de
todos os meus planos… que Ele caminhe
comigo, que Ele seja meu escudo que Ele
abençoe e ilumine cada passo dado, cada
escolha e cada de…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#deus#priscillarodighiero#comigo

Hoje é o dia mais feliz da minha vida

Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpat…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#tamyhenriquereisgomes#primeiracomunhao