A ação do cristão é sempre aprofundar no

A ação do cristão é sempre aprofundar no mistério de Deus.
Este mergulho mais profundo se dá mais no silêncio do que no pensamento.
É só no mergulho do silêncio contemplativo que consigo navegar ao encontro do meu coração.

#gilbertoangelobegiato#primeiracomunhao 182

Mensagens Relacionadas

Deus está no comando a comandar o teu

Deus está no comando a comandar o teu

Deus está no comando a comandar o teu caminho
não te sintas só porque nunca estás sozinho.

#comunhao#primeira#realpoeta

A resposta que Deus me deu quando pedi algumas respostas?

A resposta que Deus me deu quando pedi algumas respostas?
"Tudo isso tem uma razão de ser e, na hora certa, você entenderá o meu agir. Hoje, preocupe-se apenas em plantar o que lhe cabe e em cum…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#fernandasimoesrodrigues
A melhor coisa da vida

A melhor coisa da vida

A melhor coisa da vida, é saber
foi Deus que nos criou
e q Ele cuida de todos nos…

#primeiracomunhao#gravidez#reflexao#diegolima#poema
Que nossos caminhos sejam projetado por Deus

Que nossos caminhos sejam projetado por Deus

Que nossos caminhos sejam projetado por Deus…pois ele bem sabe de tudo que a gente precisa.Eu confio!

#ivaniadfarias#primeiracomunhao
Ah se você soubesse o quanto eu já

Ah se você soubesse o quanto eu já

Ah se você soubesse o quanto eu já orei e quantas vezes já caí no sono pedindo a Deus que me trouxesse você de volta.

#comunhao#primeira#paulorossijunior
A paz que abraço eu busco em Deus

A paz que abraço eu busco em Deus

A paz que abraço eu busco em Deus, e em Deus eu me encontro novamente.

#primeira#comunhao#ivaniadfarias