A ação do cristão é sempre aprofundar no
A ação do cristão é sempre aprofundar no mistério de Deus.
Este mergulho mais profundo se dá mais no silêncio do que no pensamento.
É só no mergulho do silêncio contemplativo que consigo navegar ao encontro do meu coração.
Mensagens Relacionadas
Deus está no comando a comandar o teu
Deus está no comando a comandar o teu caminho
não te sintas só porque nunca estás sozinho.
A resposta que Deus me deu quando pedi algumas respostas?
A resposta que Deus me deu quando pedi algumas respostas?
"Tudo isso tem uma razão de ser e, na hora certa, você entenderá o meu agir. Hoje, preocupe-se apenas em plantar o que lhe cabe e em cum…
A melhor coisa da vida
A melhor coisa da vida, é saber
foi Deus que nos criou
e q Ele cuida de todos nos…
Que nossos caminhos sejam projetado por Deus
Que nossos caminhos sejam projetado por Deus…pois ele bem sabe de tudo que a gente precisa.Eu confio!
#ivaniadfarias#primeiracomunhao
Ah se você soubesse o quanto eu já
Ah se você soubesse o quanto eu já orei e quantas vezes já caí no sono pedindo a Deus que me trouxesse você de volta.
#comunhao#primeira#paulorossijunior
A paz que abraço eu busco em Deus
A paz que abraço eu busco em Deus, e em Deus eu me encontro novamente.
#primeira#comunhao#ivaniadfarias