Quando buscamos ter uma posição justa (justificação) diante
Quando buscamos ter uma posição justa (justificação) diante de um Deus santo através do cumprimento da lei, somos desligados, cortados, separados da graça e justiça oferecidas por Jesus Cristo.
Estamos por nossa conta.
Nós estamos caíndo como pecadores nas mãos de um Deus terrivelmente santo e todo-poderoso.
Quando ensinamos nossos filhos a fazerem a mesma coisa, estamos afogando-os em um "ministério da morte".
Por que morte? Porque esse é o resultado inevitável quando os pecadores ignoram Jesus Cristo e buscam a santidade por conta própria.
Mensagens Relacionadas
Ninguém precisa ser feliz todo dia
Ninguém precisa ser feliz todo dia, pelo amor de Deus. Nem se fazer de forte, só para inglês ver. É preciso aceitar a tristeza. É preciso aceitar a fraqueza. É preciso sentar no chão e chorar, se não …
#fernandamello#primeiracomunhaoNem só de rezas vive o homem para Deus
“Nem só de rezas vive o homem para Deus, mas também das atitudes que toma, mediante ao deparo de determinados fatos e situações que exigirá dele seu pleno controle físico e mental para conseguir tomar…
#primeira#herbertalexandregaldinopereira#comunhao
Bom Deus
Bom Deus, a única coisa que eu te peço é que cuide daqueles que amo, quando eu não estiver por perto.
Quando eu estiver muito distante.
Faz por alguém hoje
Faz por alguém hoje, e amanhã Deus usará outra pessoa para fazer por ti.Na vida se recebe o retorno do que o coração oferece
#primeiracomunhao#cacioleitesantana
Que mal fariam a Deus os nossos inocentes desejos
Que mal fariam a Deus os nossos inocentes desejos?…Por que não merecemos nós o que tanta gente tem?
#comunhao#primeira#camilocastelobranco
Ninguém é bom em todas as modalidades mas
Ninguém é bom em todas as modalidades mas Deus é tão bom que tornou as modalidades todas susceptíveis de serem tentadas.
#comunhao#launiocarvalho#primeira