A verdade é que Deus é o único que se importa de verdade. E mesmo assim, é sempre o último a quem recorremos.
A verdade é que Deus é o único que se importa de verdade.
E mesmo assim, é sempre o último a quem recorremos.
Senhor, tenha misericórdia de mim.
Plante em meu coração a Tua essência…
Mensagens Relacionadas
Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigos um dos outros.
Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigos um dos outros.
Algumas dessas pessoas nos cativam mais, tornando nossa vida mais agradável.
(…Continue Lendo…)
Sou apenas a ternura que preenche
° ° Sou apenas a ternura
que preenche todo o meu coração de Deus! ° °
O caminho de Deus é reto
O caminho de Deus é reto; quadrado ou redondo é para aquele que dá voltas demais para provar que existe uma outra saída.
#primeiracomunhao#helgirgirodo
Nem todos querem te ajudar
Nem todos querem te ajudar! Alguns só fingem e é desses que eu peço proteção a Deus… A fasta de mim!
#miltonmota#comunhao#primeira
Tire sua mentalidade do poder do eu
Tire sua mentalidade do poder do eu e troque pelo poder da mente de Deus para fazer mais do que você pode imaginar.
#primeira#comunhao#helgirgirodoNão é questão de pele
Não é questão de pele, é coração. E Deus, na sua infinita sabedoria, fez os nossos corações num mesmo tom, e se quisermos cores, então vamos colorir o mundo com a a verdade maior: Amar ao próximo como…
#mychelemagalhaesvelloso#primeiracomunhao