Enquanto os jovens não saírem do Videogame e forem orar
Enquanto os jovens não saírem do Videogame e forem orar,ler a Bíblia,jejuar,ler livros sobre Deus, vão continuar nessa promiscuidade e nessa pregação de Evangelho frouxa e capenga.
Isso só forma cada dia mais homens bananas,que não sabem lavar uma louça,e tem preguiça de ler um livro de 60 páginas!
Mensagens Relacionadas
Eu esqueço tudo sobre Cristo e Deus quando
Eu esqueço tudo sobre Cristo e Deus quando eu me encontro nestes pensamentos e de fato chego ao ponto de imaginar que Deus é um velhaco. Nós devemos ficar no mundo, no qual Deus é revelado para nós e …
#encontro#jovens#cristo#primeiracomunhao#religioso#martinholutero
Neste momento eu marquei um encontro com Deus
Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.
#bencaos#elainogarcia#deus#primeiracomunhao#encontro#religioso#jovens
O silêncio interior é o ponto de encontro da alma com Deus
O silêncio interior é o ponto de encontro da alma com Deus. Saúde e Paz!
#encontro#jovens#religioso#luizmotivador#primeiracomunhaoPara os cristãos
Para os cristãos, a morte significa um encontro com Deus;
então por que ninguém se atira do precipício para encontrá-lo? Incerteza? medo? Nessas horas denota-se que nossa fé não é o suficiente p…
Se Deus é real nesta crise eu me encontro em profundo ateísmo
Se Deus é real nesta crise eu me encontro em profundo ateísmo.
#encontro#antonildegarreto#jovens#religioso#primeiracomunhao
A fé é uma bússola que nos faz
A fé é uma bússola que nos faz caminhar ao encontro de Deus, e sem ela a incerteza do destino só aumenta.
#israelsalles#religioso#encontro#primeiracomunhao#jovens