Vou pedir a Deus que ele sempre lhe mostre o melhor caminho
Vou pedir a Deus que ele sempre lhe mostre o melhor caminho, para que seus primeiros passos sejam dignos e lhe faça um grande homem.
Que de seus erros haja sempre força para que você corra atrás de seus sonhos, aqueles que independente do que aconteça estarei aqui para ajudá-lo!
Mensagens Relacionadas
O diálogo é construído por aqueles que buscam incansavelmente uma resposta
O diálogo é construído por aqueles que buscam incansavelmente uma resposta! Ainda que ela seja negativa! Quem não responde se furtando ao diálogo, murcha e apodrece por dentro! Aquele que busca ouvir …
#mozartboaventurasobrinho#sobrinho#depoimento#tia#depoimentosFalta aos pais de qualquer época perceber que
Falta aos pais de qualquer época perceber que seus filhos não pertencem à sua época e que muitas das ferramentas que possuem já são inúteis ou obsoletas, ora por haverem novas ferramentas, ora por não…
#sobrinho#poema#depoimento#guilhermesobrinho#depoimentos#tia#gravidez
Quantas vezes pela falta de um simples tijolo
Quantas vezes pela falta de um simples tijolo deturpamos completamente o projeto original de nossas vidas.
#tia#mohamedmustafasobrinho#depoimento#depoimentos#sobrinhoNão permita que a MALDADE habite seu coração
Não permita que a MALDADE habite seu coração. O mal é como cupins: Depois que se instalam, pode-se até tentar elimina-los, mas eles mudarão a colônia de um pensamento para outro!
#tia#sobrinho#depoimento#mozartboaventurasobrinho#depoimentos
Nasceu Rastejou Andou Criou asas E caiu
Nasceu
Rastejou
Andou
Criou asas
E caiu.
A tolice é a principal barreira que nos impede de sermos sábios
A tolice é a principal barreira que nos impede de sermos sábios
#sobrinho#tia#depoimentos#marceloalvessobrinho#depoimento