"Sei lá, já aprontei tanta besteira que rezo todas as noites para Deus não existir, só assim me poupo de ir parar no inferno."
"Sei lá, já aprontei tanta besteira que rezo todas as noites para Deus não existir, só assim me poupo de ir parar no inferno."
"…Enfim, é assim que eu gosto de vê-la: sentindo.
Hoje é ira e desprezo.
Amanhã é paixão e carinho.
Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor."
Mensagens Relacionadas
Não é a riqueza que fará o filho
Não é a riqueza que fará o filho de Deus grande perante os homens, e sim a sua humildade.
#primeira#comunhao#jeffthiagoPrimeiro ame a deus
Primeiro ame a deus, depois ame você, depois ame o seu jeito de ser, depois ame a sua beleza (seja ela qual for), depois ame o mundo onde você vive, depois ame aqueles que estão sempre querendo o melh…
#ailasantana#primeiracomunhaoos sentimentos são a principal linguagem de DEUS
os sentimentos são a principal linguagem de DEUS, a linguagem da alma, ELE fala com todos a todo o tempo, a pergunta é quem ouve?
se vc quer saber a verdade em relação a alguma coisa, pense em c…
Deus não é um mero facilitador das coisas
Deus não é um mero facilitador das coisas, nem tampouco está conosco para atender nossas vontades.
#primeiracomunhao#renatocollyer
Deus só se manifesta onde é chamado
Deus só se manifesta onde é chamado, mas seus olhos está em todos e sobre todos.
#comunhao#mgt#primeira
O vazio se estende pela minha alma toda
"O vazio se estende pela minha alma toda vez que esqueço de buscar o meu Deus"
#antoniomarques#primeira#comunhao