O beijo é a expressão da comunhão entre os elementos vitais
O beijo é a expressão da comunhão entre os elementos vitais.
#helioramosdeoliveira#primeiracomunhao 236Mensagens Relacionadas
Uma vez que já saí daquela "Matrix"
Uma vez que já saí daquela "Matrix", tudo o que peço a Deus, é que me ensine a sobreviver neste que, agora sei, é o mundo real.
Porque nem tudo o que se "passa a" crer, ver ou viver costumeirame…
Quem se diz cristão deve recordar-se das palavras
Quem se diz cristão deve recordar-se das palavras de Deus quando prestar serviços sagrados ao mundo: santidade ao Senhor.
#comunhao#primeira#helgirgirodo
Corrente de sabedoria se faz com pertinência ao
Corrente de sabedoria se faz com pertinência ao coração divino e humano de Deus.
#primeiracomunhao#andersoncarmonadominguesdeoliveira
Se uma pessoa conversa com Deus é um caso de religiosidade
Se uma pessoa conversa com Deus é um caso de religiosidade. Se uma pessoa conversa com Deus e diz que ouve respostas Dele é uma caso de psiquiatria.
#primeiracomunhao#mariosergiocortella
A sensação de estar longe de Deus é
A sensação de estar longe de Deus é de ser "trancado" do lado de fora.
#gilsonbastos#comunhao#primeira
Um Ser Humano Pode Ate Perdoar O Outro No Mundo
Um Ser Humano Pode Ate Perdoar O Outro No Mundo, Mais Deus Não Vai Perdoar, Então Do Que Vale Um Palavra Um Ser Humano No Mundo Nada.
#comunhao#primeira#andersondandinho