Muitos desistiram pelo caminho por um simples
Muitos desistiram pelo caminho por um simples, mas muitooooo triste motivo: faltou comunhão com DEUS.
#geanemorais#primeiracomunhao 334Mensagens Relacionadas
Sabe aquele momento em que Deus fala com
Sabe aquele momento em que Deus fala com você e muda a sua vida?
Então…esse é o momento!
BOM DIA
BOM DIA…
Deus agradeço absolutamente por tudo em minha vida.
Nos dias difíceis foram aprendizado.
E nos dias calmos foram laços de ternura.
Se a humanidade aprendesse a se amar e se repeitar mutuamente
Se a humanidade aprendesse a se amar e se repeitar mutuamente, acredito que nenhum Deus teria o direito de nos condenar.
#primeira#diegomedeiros#comunhaoLonge de Deus não há vida
Longe de Deus não há vida, mas Deus garante que mesmo nessas condições, ele continua sendo fiel á ti. Somos infiéis a ele, mas Deus permanecera fiel,pois ele não pode negar a si mesmo. Deus não despre…
#primeira#sibismarkfarah#comunhaoUm dia me fiz uma pergunta:
Um dia me fiz uma pergunta:
O que eu devo ser meu Deus?
E escutei uma voz dentro de mim a responder:
Seja aquele que o medo não o faz recuar em batalha.
Seja aquele que tira bo…
Sua felicidade não depende de ninguém
Sua felicidade não depende de ninguém, felicidade é Dom Deus.
Seja dependente somente de Deus, o resto ele acrescentará.